Highroller
- Report inappropriate comments
Estou me sentindo enganado. Joguei o Beta em uma 5600XT e rodou bem... Comprei uma 9060XT... O jogo está rodando pior na 9060XT do que o Beta na 5600XT e isso não faz sentido. Decepção TOTAL. O jogo bugou várias vezes, mas, até ai, tudo bem, isso se resolve, mas, o problema é que não da pra jogar nem no LOW em uma 9060XT. Low, médio, High, não vi diferença... Nem de FPS. Não fez diferença aqui entre LOW e HIGH... São vários problemas, e não vou listar todos, pois não GANHO NADA. O jogo esta horrível. Pior que DeltaForce. Quando fechei o jogo, tomei um susto, pois vi uma imensidade de cores na tela do PC que não vi no jogo, que, é praticamente tudo da mesma cor. E aquele mapa do BF4, que que é aquilo meus amigos, que coisa horrível, o mapa é todo da mesma cor, é tudo marrom, sem falar que no escuro vc não vê nada e na parte clara vc fica cego com a luz do sol. Deixaram o BETA levinho pra vender. Espertinhos.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Verus
- Report inappropriate comments
O jogo é muito bom, mas não deixa de ter problemas, temos 8 mapas nos modos grandes onde só 6 prestam, 2 são horríveis, tem excesso de grind para liberar attachments em certas armas, a busca personalizada as vezes buga e fica te mandando pra um lobby onde ele n vai preencher totalmente nunca. Algumas armas estão muito melhores que outras, o menu principal é um lixo, não temos server browser para todos os servidores. O jogo tem potencial, nenhum battlefield foi o melhor battlefield em seu lançamento. Não compre somente pelo hype
7 pessoas acharam esta avaliação útil.