SuperSaiyaJeans
- Report inappropriate comments
Você entra dentro da área do adversário 5 vezes, 3 bolas vão na trave e 2 o goleiro pega. Você faz o gol, o adversário vem correndo reto e faz também no kick off, com isso o jogo termina 8x7. A defesa está manual até certo ponto, pois tem momentos que o time do adversário rouba a bola sem a seta estar selecionada, por outro lado o seu time abre o meio campo todo. O mais ridículo do jogo, você amassa o cara no primeiro tempo, no segundo tempo o seu time morre e você toma virada. O escanteio curto no futebol real é algo praticamente inútil, só serve pra segurar a bola no 90min, já no EAFC se compara a penalti, sai gol toda hora de escanteio curto, tem cara que só sabe fazer gol assim. O jogo é completamente manipulado, acredito que esse EA FC26 esteja pior que o 25 na manipulação. Não tinha como a EA fazer um fifa pior que o 25, mas pelo que testei, ela fez o segundo pior.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Azell
- Report inappropriate comments
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Makumeki
- Report inappropriate comments
Quer ter uma experiencia de uma guerra de verdade? Compre Se nunca jogou BF antes e está vindo do COD, vai apanhar que nem um saco de pancada, nao vai matar quase ninguem e vai achar que o jogo é ruim, mas é mais você que o jogo kk Vai precisar se dedicar ao game e mudar sua mentalidade rushadora que só aperta W, posicionamento e estratégia contam muito, e recomendo aquecer no campo de tiro para pegar o recuo da arma.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.