Zane Z
- Report inappropriate comments
Tenho um notebook com uma 4060, i5 de 13 geração e 32gb de ram ddr5 e esse jogo está injogável no momento desta análise. O jogo aparentemente está em câmera lenta, tentei inúmeras configurações e nada resolveu esse problema, muito pelo contrário, parecia cada vez pior. Li em um lugar que é problema de servidor da EA. Enfim, não recomendo comprar por agora esse jogo caso não esteja disposto a lidar com esse tipo de inconveniência. Melhor esperar uma mega promoção pra tentar. Já solicitei meu reembolso inclusive.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Matador de Aluguel
- Report inappropriate comments
A EA conseguiu estragar o jogo em apenas 1 mês, o game lançou cheio d e bugs visuais, muitos e ganhou alguns novos com atualizações recentes. Os dois e únicos pontos positivos do jogo são, gráficos que estão iguais ao anterior, porem com uns efeitinhos visuais muito bem feito, de evento uniforme se movendo e efeitos climáticos, mas só isso, ta cheio de bug visual simples e bobos. não têm nada de novo ou diferente nos modos do jogo, e o que estava minimamente diferente, era a jogabilidade autentica, porem em poucas atualizações já ficou uma merda, pior do que ano passado, do nada o game ficou todo arcade e ruim, tudo que e chute vai no gol, melhor no angulo, jogo mega rápido, impossivel de roubar a bola, tiraram tudo que tinha de diferente em jogar offiline (autêntico), e bugaram tudo, diminuiram a habilidade dos goleiros, olha o jogo ta uma merda, não vale a pena comprar, não vai ter nada de diferente ou melhor que o anterior, fica a dica, não compre o game sério.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.