bnjkkj
- Report inappropriate comments
gostei bastante dos personagens, a história tá legal, os mini games são divertidos queria todos os episódios agora pra poder maratonar
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
咲 太
- Report inappropriate comments
Este jogo é bom para um caraleo esta pourra é muito crazy, é bala voando é equiloptero pegando fogo, é desespero, é dale daqui toma dali, corre berg, ressa o juninho, morri tambem, me ressa fdms, é o trem todo, topzera, tem varios modos, e o melhor por enquanto é o mata-mata, morreu aperta espaço e nasce dnv, e a bala voa 100% do tempo, bom d+ slc. NOTA 11
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
kobayashi_1065
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
1 pessoas acharam esta avaliação útil.