EldoxT
- Report inappropriate comments
desde o fifa 23 esse lixo de jogo toda vez que vai pro escanteio o fps cai todo,inacreditavel,pq eu sou burro de comprar essa merda de jogo?
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
frrafael182
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Drago.LDF
- Report inappropriate comments
Jogo começou até bem, mas a cada nova atualização piora cada vez mais, entrei ontem pra jogar uma partida e caiu, hoje na primeira partida já caiu de novo... Resumindo... Comprem se não quiserem jogar!?
8 pessoas acharam esta avaliação útil.