rim
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Edson
- Report inappropriate comments
Voltar a jogar isso como se estivesse la em 2011 é incrivel! super recomendo pra quem curtiu a saga BF3 e BF4! Mas falta algumas coisas aqui, meus amigos das antigas. Onde vcs estao? alguns estao numa outra vida e outros ocupados demais para a guerra de BF6 Entao aqui, inicio um novo ciclo, so que com mais idade e mais velho!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.