M.O.N.Z.A
- Report inappropriate comments
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
wanderlei.ojuca
- Report inappropriate comments
O jogo está excelente, mas tem um problema pra quem joga de madrugada. Costumo jogar nesse horário e praticamente não há jogadores nos servidores oficiais, só no modo portal. O problema é que nesses servidores personalizados a galera muda muita coisa, tipo o dobro de vida nos soldados ou até mesmo 1000 de hp/tickets dobrados, triplicados ou até mais, só para farmar XP, deixando o jogo meio esquisito. Nos modos oficiais até dá pra achar partidas cheias, mas geralmente no horário comum - de noite até umas 1h da manhã. Fora disso, é bot pra todo lado, o que acaba desanimando um pouco. Outra coisa que senti falta são mapas com pontos de conflito mais concentrados. Aqui, quase todos são muito abertos e com várias rotas de entrada, o que faz o combate se espalhar demais. No geral, o jogo está ótimo, só peca mesmo na falta de players em certos horários e no design dos mapas. Teve apenas 1 bug que presenciei, ao printar usando a tecla PrintScreen o jogo crashou.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.