BrazaRS6
- Report inappropriate comments
Eu estava no trabalho, abri a Steam e me deparei com esse game — comprei literalmente na hora. Vamos lá: até agora, os personagens são cativantes, gostei bastante. Estou curtindo muito a narrativa, todos os personagens são muito bem construídos. Só tem um que já odiei, e quem jogar até o final vai saber exatamente de quem estou falando. Agora, vamos lá: acredito que a empresa que criou esse jogo não seja a Amazon Prime nem a Netflix pra ficar liberando os capitulos picotados. Cara, é meio frustrante pagar preço cheio num jogo e ele não vir completo. Fora isso, até o momento está perfeito — e se continuar assim do início ao fim, vai ser o melhor game interativo que joguei este ano
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
DeathShadow
- Report inappropriate comments
muito bom ; mais ultimamente tem caido muito hacker
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
gobloweasy
- Report inappropriate comments
so os outros mata, eu sirvo apenas para pegar bandeira e matar avioes
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
COYOTI RLK ÓDIO(CRIA DO ROBROX)
- Report inappropriate comments
Como jogador, vejo o CS2 como um grande salto para a franquia: gráficos muito mais realistas, mapas detalhados, jogabilidade fluida e um sistema de fumaça que mudou totalmente a estratégia do jogo. A manutenção das skins também foi um ponto muito positivo, mostrando cuidado com a comunidade. No entanto, o anti-cheat ainda é um ponto fraco. Apesar das melhorias prometidas, ainda é comum encontrar hackers em partidas, o que atrapalha bastante a experiência competitiva. No geral, o CS2 é um jogo incrível e moderno, mas a Valve precisa dar mais atenção ao sistema de segurança para garantir a qualidade que os jogadores merecem.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.