zay
- Report inappropriate comments
Bem, estava afastado desde a versão 16. Testei o 26 (utilizando às 10 h do EA Play), no meu caso o interesse é somente offline, utilizando a jogabilidade autêntica, achei promissora. Existe, de fato, muitas qualidades, o jogo é bom, entretanto, deveria ter evoluído muito mais. Mas é aquela, se tratando do PC, acredito que vale a pena adquirir, visando instalar mods porque é possível tornar o jogo ainda melhor.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ty Sousa
- Report inappropriate comments
Recomendo, mas depende de onde você joga. Caso for uma pessoa Free to Play, melhor jogar em servidores da comunidade. Já se for uma pessoa P2W, melhor comprar o Prime. Não recomendo os servers da Valve pois tem muito xitado e Tóxico. [Só minha opnião]
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
F0x
- Report inappropriate comments
o jogo é bom mas tem muito xiter, então o jogo se torna ruim, melhore Valve.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Victor Corrêa
- Report inappropriate comments
Esse jogo me faz lembrar da minha infancia no interior do Mato Grosso... jogando e pinando e chamando minha vovó de velha vagabunda que não abre bomb, infelizmente faz 10 anos que ela se foi... DESCANSE EM PAZ VOVÓ
7 pessoas acharam esta avaliação útil.