lolzin
- Report inappropriate comments
Infelizmente o jogo está numa fase onde os desenvolvedores não estão preocupados com os jogadores cheater, o sistema VAC é obsoleto e uma piada para eles, é triste ver um jogo tão bom deixar seu publico passar por tal situação, até pensei em comprar o Prime, porém o que se tem visto é que até os melhores do mundo em CS tem se utilizado de cheat, infelizmente irei parar de jogar por esse motivo, e acredito que muitos também irão pelo mesmo, até a Valve conseguir conter tal problema.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Itachi.Risonho
- Report inappropriate comments
nao recomendo para nenhum ser humano, pois quase quebrei meu controle novo que trabalhei duro rodando bolsinha para conquistar. CUSTOU 500 REAIS e vou me arrepender de ter comprado pelo resto da minha vida, esse jogo é uma copia do ea fc 25, que se inspirou no ea fc 24, que lembra o fifa 23, que passa perto do fifa 22, que parece o fifa 21, que é identico ao fifa 20, que comeu o fifa 19 e etc. Depois de tudo isso, eu quero é q se foda, e vou jogar esse jogo até sair o ea fc 27 e comprar ele de novo. Na verdade o jogo e muito bom, e nao recomendo pois ja tem muita gente jogando, e esta travando meu PC! Dessa forma, encerro minha redaçao destacando como o jogo ta um lixo, ainda com sobradas e lances que faz vontade de matar alguem.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.