DELEG4
- Report inappropriate comments
Apesar de ter xiter pra caramba e a Valve não fazer nada a respeito, ainda assim é um bom jogo. Mas joguem na GC ou Faceit, nos servidores oficiais está infestado de xiters.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
NOX
- Report inappropriate comments
O jogo é muito bom e imersivo na trocação de bala, a experiencia melhora ainda mais quando é jogado com amigos. Problema maior e constante é a utilização de meios de trapaça dentro dos servidores do jogo, o que leva nós, jogadores casuais e jogar em servidores externos da steam.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hayashiiinn
- Report inappropriate comments
Considero hoje em dia o Jogo mais equilibrado do estilo MOBA e também o que mais envolve estratégia e conhecimento do jogo. Não existem funções específicas pois os heróis podem exercer funções diferentes. É mais desafiador e portanto muito melhor do que os demais do mercado. Claro que há algumas pessoas da comunidade que precisam muito evoluir enquanto ser humano, mas isso é em todo lugar.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Daniel J H
- Report inappropriate comments
Esse game eu recomendaria em 2 casos: 1 - Você gostava muito de CS 1.6 na infância e quer relembrar os velhos tempos. 2 - Você tem interesse em jogar competitivamente. Infelizmente não posso não comentar que pra mim esse jogo parou no tempo. Mecânicas muito travadas, jogabilidade muito arcade, nenhum realismo, e agora nem os gráficos são impressionantes. Jogue se você é um fã de CS específicamente e está buscando exatamente essa experiência (um CS 1.6 melhorado), se for um fã de FPS em geral, não recomendaria, considerando as outras opções que temos por aí... (BF1, BF6, COD, etc). Deixo como avaliação positiva porque eu sou fã de CS e tive bons tempos com esse jogo, mas já passou, hoje, como eu disse antes, ficou datado.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.