GH0$T
- Report inappropriate comments
Eu adoro Counter-Strike desde a primeira vez que joguei em 2000. Mesmo tendo ficado muito tempo sem jogar, é um dos meus jogos preferidos.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Killerrio87
- Report inappropriate comments
Bem, estava afastado desde a versão 16. Testei o 26 (utilizando às 10 h do EA Play), no meu caso o interesse é somente offline, utilizando a jogabilidade autêntica, achei promissora. Existe, de fato, muitas qualidades, o jogo é bom, entretanto, deveria ter evoluído muito mais. Mas é aquela, se tratando do PC, acredito que vale a pena adquirir, visando instalar mods porque é possível tornar o jogo ainda melhor.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.