José
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
FireWake
- Report inappropriate comments
Pior jogo de todos, um caça níqueis disfarçado de FPS. Onde a valve dita o valor do mercado, e se quiser, pode quebrar o preço das skins a qualquer momento. O jogo é mal otimizado, tem servidores horríveis e cheaters a rodo, o anticheat é uma bosta que não bane nenhum hacker e a empresa lucra cada vez mais, enquanto os jogadores se satisfazem cada vez menos. Não me surpreenderia se em algumas semanas o número de jogadores despencasse depois do que foi feito. Arruinaram um jogo de decadas, e provavelmente a vida de diversas pessoas que fez do hobbie uma fonte de renda.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Riders Memes
- Report inappropriate comments
da pro gasto
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
brunosantana7838
- Report inappropriate comments
Resumo: O jogo é apenas um "Run and gun" com armas lasers e sem nenhuma curva de aprendizagem. O "Estamos de volta" foi apenas um delírio do Reddit pra farmar vendas pra EA/DICE. 1. Armas Todas as armas estão desbalanceadas e não possuem uma identidade clara, como nos títulos antigos. Aqui, SMGs são melhores que ARs até a média distância. Rifles de Sniper sequer fazem uso dos mildots para compensar a queda das balas, existe até gadget para compensar a distância automaticamente sem exigir aprendizado algum do jogador. Dá pra ver que as armas foram desenvolvidas pensando nas mecânicas e jogadores do COD e nada com base no que é Battlefield. Posso falar isso com convicção porque aproveitei o acesso ao Black Ops 6 que a Activision ofereceu por alguns dias. 2. Mapas Simplesmente não são bons. Você pode avançar uma posição e 5 segundos depois já tem um cara te matando pelas costas e você fica "ué, mas eu ACABEI de vir de lá e não tinha ninguém". Dos 9 mapas do lançamento eu só jogo 2, nem Operation Firestorm parece o mapa dos BFs anteriores. O mais engraçado é dá pra abrir o mesmo mapa no BF3 ou 4 hoje e comparar, já que esses jogos ainda possuem jogadores, o que anula a argumentacao do "rose tinted glasses" que os desenvolvedores da DICE usam pra descredibilizar os jogadores. Os mapas também são bem curtos, dá pra ver que aqui também há influência do COD. Nem as destruições são tão interessantes assim. 3. Conclusao Acho que as únicas coisas boas a se falar no momento são os gráficos, que deram uma boa melhorada, a ambientação é de um Battlefield e é isso. Na prática o jogo é um COD 2019 com nome de Battlefield.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.