Black ZeRo
- Report inappropriate comments
recomendo o jogo MAS tem um porem, eu jogava WT e Enlisted no launcher da gaijin ai decidi migrar pra steam pq comecei a trabalhar e comprar jogos, loguei minha conta da gaijin do Enlisted na steam e deu certo, mas quando fui fazer isso com o Kebet NÃO DÁ DE JEITO NENHUM, a steam cria literalmente UMA CONTA NOVA COM O MESMO EMAIL.... enfim, o jogo é bom mas aqui na steam quebrou minhas pernas(não literalmente)
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Donnie
- Report inappropriate comments
good game, would be really cool if we got a game mode with just the Kebetes, where maybe we would have waves of Kebets and in order to go from one level to the next , we would have to reach a certain quota of good Kebetes.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
O_Crisinho
- Report inappropriate comments
Cs foi deixado para o lixo, o unico investimento que esta sendo feito é em skins jogo esta entregue aos hackers, não conseguimos jogar mais partidas em que um ative o hack, precisam criar um novo método de banimento para salvarem o jogo, de 100.000 jogadores 70.000 utilizam hack, entramos em partidas e tem 2 a 3 hack no time contra e até em nossos times cai gente de hack, isso esta pior que point blanck, crossfire dentre outros jogos de fps que foram largados de mão graça a praga chamada HACK.... Mas vcs apoiam pois os hacke'rs tbm compram skins ....
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Leonidas
- Report inappropriate comments
BF DE VOLTA AS ORIGENS
2 pessoas acharam esta avaliação útil.