TL | Yesk
- Report inappropriate comments
O melhor fifa diante a diversos outros, o ultimo fifa que eu joguei que era tão bom quanto foi o 18, porém ainda com alguns bugs que deixam muito previsível, como o bug dos 45 e 90, gol de kick-off e também gol de escanteio curto, tirando isso a jogabilidade do jogo está muito boa, está muito fluida, e teve uma grande melhora nos goleiros, porém tem que nerfar a chute rasteiro pois está muito desequilibrado
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
jeanjh666
- Report inappropriate comments
Jogo incrível! Me lembrou muito Invencível, com esse humor ácido e escrachado, mas que te prende em cenas mais tensas. Não é um jogo que você vai sair explorando tudo, ele é mais "assistível", mas achei perfeito! O único ponto negativo é o lançamento dos episódios ser semanal, isso é meio ?????? pagar pelo jogo inteiro pra receber ele fragmentado é meio frustrante.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas R. Viergutz
- Report inappropriate comments
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠹⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⠻⠟⣻⣿⣟⠛⣿⣿⣿⠋⠄⠄⢀⣤⣤⣴⣶⣶⣤⣀⠄⠄⠘⢻⣿ ⣿⣿⣿⣿⣧⢀⣀⣻⣿⣿⣦⣿⣿⣯⠄⠄⠄⢾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠄⠄⠄⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢻⣿⣿⣿⣿⡓⠄⠄⠄⣝⣭⠉⠩⣽⡍⠉⢐⣿⡆⠄⠄⣸ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣆⣄⣶⣿⣿⣿⣧⣄⠄⢸⣿⣾⣾⣾⣿⣷⣾⣿⣿⡇⠄⣰⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠄⢿⣿⡿⠷⠂⠒⢿⣿⣿⠃⢀⣿⣿ ⣿⠉⢹⣿⡏⠉⡏⠉⣿⡏⠉⣿⣿⣿⠉⠉⠃⠄⠙⠁⢠⠄⠠⠄⠈⠁⠄⢸⣿⣿ ⣿⠄⢸⣿⡇⠄⡇⠄⣿⡇⠄⣿⣿⡏⠄⠄⠰⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢠⣼⣿⣿ ⣿⠄⠸⠿⡇⠄⠇⠄⣾⡇⠄⠿⢿⠇⠄⡀⠄⣇⡀⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣼⣿⣿⣿ ⣿⠤⢤⣤⣷⣦⣤⠶⢿⡧⠤⡤⠼⢤⣼⣿⠶⠾⠿⣦⣤⣤⣤⣦⣤⣴⣿⣿⣿⣿
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
DUCROSSMOTOCROSS
- Report inappropriate comments
Ao melhor estilo telltale, lembra bons tempos
0 pessoas acharam esta avaliação útil.