Patife
- Report inappropriate comments
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
kaiquinho
- Report inappropriate comments
Novamente, outro Fifa/EA FC padrão EA, que todos conhecem. Sou goleiro, e jogo como goleiro desde o FIFA 14, jogo com frequência. Portanto vou fazer uma avaliação dedicada aos goleiros, de acordo com oq eu vi nesse tempo de jogo que eu tive. 1. Sistema de defesas: Até o FIFA 14, bastava usar A (Xbox) ou X (PlayStation) para o goleiro defender, sem depender do analógico. Esse sistema, apesar de antigo, era mais eficiente e realista. Hoje, em lances mano a mano, acertar o lado no reflexo é quase impossível, e a defesa depende demais da sorte ou de uma precisão desumana no analógico. 2. Analógico de salto: O atual sistema de defesa usando o analógico para saltar é mal implementado. Muitas vezes, quando se gira o analógico para qualquer lado, o goleiro dá um passo gigantesco que abre totalmente o gol caso você erre o lado. Para piorar, em algumas situações ele até salta para o lado errado. Inclusive fica um circulo em volta do goleiro que fica vermelho quando vc erra, que mesmo que tenha colocado em defesa assistida não funciona e vc é obrigado a acertar o lado. 3. Se jogar na bola: No FIFA 14, existia o comando para simplesmente se jogar na bola (B/O), algo muito útil para travar chutes cara a cara. No FC 26, esse comando até existe, mas foi mal reaproveitado: ele serve apenas para agarrar em cruzamentos/escanteios ou socar a bola, mas não funciona bem caso queira se jogar no mano a mano. 4. Escanteios e cruzamentos: No passado, era possível usar o botão de defesa para cortar ou interceptar cruzamentos vc meio que "defendia" o cruzamento. Agora, isso foi removido, e vc tem que se posicionar manualmente. Hoje, o goleiro só pode apertar Quadrado ou bola para tentar agarrar ou socar a bola, Uma desvantagem muito grande para o goleiro, já que os atacantes sempre tem vantagem. 5. Saída do goleiro (Y ou Triângulo): Outra grande perda é no botão de saída com o goleiro (Y/Triângulo). Antes, ele saía para interceptar bolas e sempre corria em direção a bola até em escanteios. No FC 26, essa função praticamente não existe em bolas paradas: o goleiro não sai em escanteios, mesmo que a bola caia dentro da pequena área. Isso tira totalmente o controle do jogador e novamente mais uma desvantagem para o goleiro. EXTRA. Pro Clubs: Um erro grave foi o que a EA fez no Pro Clubs. Agora, para mudar de posição, é necessário pagar. Ou seja, quem joga de goleiro e às vezes quer variar para a linha, simplesmente não pode sem gastar. EA sendo EA. Portanto para você que joga de goleiro, não vale a pena comprar esse jogo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Paulo Henrique
- Report inappropriate comments
Recomendo, mas depende de onde você joga. Caso for uma pessoa Free to Play, melhor jogar em servidores da comunidade. Já se for uma pessoa P2W, melhor comprar o Prime. Não recomendo os servers da Valve pois tem muito xitado e Tóxico. [Só minha opnião]
0 pessoas acharam esta avaliação útil.