valtergustavo23
- Report inappropriate comments
Minha analise baseada no modo carreira, pois é o que jogo, Jogo bem mais cadenciado ponto positivo, No resto é mais do mesmo, cpu extremamente passiva deixando o jogo cada vez mais chato, times que deveriam buscar o ataque não atacam, ficam tocando a bola pra trás, dificuldade lendária, chata, o ultimate tbm passivo, a cpu não faz falta, não chuta no gol , Times mais fortes como Real madrid, PSG, Barcelona, bayern sendo um pouco mais desafiadores de jogar contra. Lembrando que temos que usar sliders pra melhorar o game, dito isso vc precisa "estudar" o game pra ter uma melhor experiencia contra a cpu baseada em mudar slider,(cpu passiva). Acho que falo por muitos jogadores de modo carreira, só queríamos entrar no game e jogar sem precisar mexer em balanço de slider(tem que goste) nem todo mundo tem tempo de ficar olhando dica, só queríamos ligar o pc e jogar e se divertir em uma experiencia desafiadora e divertida . Digo se vc pensa em comprar pense bem pelo valor, esperaria mais a EA atualizar e o jogo ficar mais barato.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
m4chado7 | SKINS
- Report inappropriate comments
O jogo está muito bem otimizado e divertido, me trouxe lembranças do BF3 e BF4. Apesar de ter jogado poucas horas já deu pra ver que valeu a pena, muito melhor que os últimos CODs.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.