Adryel
- Report inappropriate comments
Nao recomendo, existem muitos player, acha lobby rapido, mas é tudo lobby fantasma, sem pre vai ser completado com bots. Mas principalmente nao recomendo graças ao fator RNG dos disparos das armas, que tornam a jogatina extremamente frustrante, já que voce nao tem a certeza de que ira matar o inimigo por estar mirando em cima dele, por conta dos disparos irem sem total precisao ao alvo, além de que esse fator RNG nao afetar tanto os players de controle, afetando muito mais os players de teclado e mouse, sendo que eles nao tem o menor controle em cima de onde ira ir o proximo disparo da arma, já que (Novamente) é um fator RNG, que quem ira decidir onde o proximo disparo ira é unico e exclusivamente o jogo. E para um jogo que o pilar principal dele é justamente o tiro em primeira pessoa, isso praticamente inviabiliza uma experiencia boa, e a recomendação desse jogo a terceiros. se eu tivesse escolha ainda, pediria reembolso sem dúvidas.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
POI
- Report inappropriate comments
Senhoras e senhores,isso e do k7 Com todo respeito a dice e a ea resolveram a fazer um jogo tao bom q fez parecer o tal do cod ficar parecendo um joguinho pra criança mimada,isso sim e um jogo. Tem uma história incrível me lembra mto em alguns momentos do bf4 ou do 1 na gameplay ela juntou tudo q a de bom e fez melhor. Se o c e brabo msm COMPRA ESSE TREM LOGO SÔ
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gustavo
- Report inappropriate comments
Tudo que queriamos de uma battlefield, acho que veiculos aereos podem ser refinados um pouco mais ainda mais o f22 e o sukoi mas o jogo é incrivel, muito divertido.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.