Luiz Come Fezes
- Report inappropriate comments
recomendo por que sim tio, tá tirando. o bagulho é bom, dar tiro é bom tlg e esse aqui e o melhor jogo pra dar tiro. joga ai fodase tambem
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bruno462
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Pagode 2023, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
𝕏𝕀𝕊𝔾𝔼
- Report inappropriate comments
horrivel,não da pra enxergar os inimigos direito alem dos bug que tem com muitaa frequencia,
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
meireles
- Report inappropriate comments
Primeiramente, eles prometeram um jogo mais realista e de realista esse jogo não tem nada. A jogabilidade está simplesmente horrível, movimentos básicos como condução de bola está totalmente fora da normalidade padrão FC. Ao apertar o botão RB aonde você consegue conduzir a bola com mais leveza, simplesmente você corre como se fosse um pique e quando você joga pra baixo ou pra cima o boneco faz um movimento totalmente fora da normalidade, perdendo o controle da bola. O LT que é o pivô, nos outros FCs servia também como um tipo de finta combinado com RT pique, ficava bem bacana a combinação LT + RT, mas nesse FC26 eu confesso que não sei o que o boneco faz, é totalmente embolado, uma bagunça. É uma falta de respeito com o consumidor. Só uma dica, não comprem esse jogo pq com certeza você vai se arrepende.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.