Cool
- Report inappropriate comments
Jogo sensacional, nao dava nada após o flop do 2042, mas me conquistou. Sempre joguei somente jogos singleplayer, e ate agora com 35 horas nao tive coragem de iniciar a campanha de tao bom e divertido que é o multiplayer, experiencia de guerra verdadeira, cumpriram o que prometeram. Nao tenho planos de parar de jogar antes de chegar ao nivel 99999999999999999.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
fernandoborges579
- Report inappropriate comments
nessa conta eu só joguei por 6 horas, porém, ja joguei mais de 50 horas na conta do meu tio, e posso dizer com toda certeza q esse jogo é viciante, n consigo mais dormir sem pensar em jogar cs
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
FLpTs
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.