Jao
- Report inappropriate comments
Jogo incrível! Me lembrou muito Invencível, com esse humor ácido e escrachado, mas que te prende em cenas mais tensas. Não é um jogo que você vai sair explorando tudo, ele é mais "assistível", mas achei perfeito! O único ponto negativo é o lançamento dos episódios ser semanal, isso é meio ?????? pagar pelo jogo inteiro pra receber ele fragmentado é meio frustrante.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
PVT A. Hitman [Bot]
- Report inappropriate comments
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Spow
- Report inappropriate comments
Já joguei, infelizmente acabei meu relacionamento por conta desse jogo. Ontem a noite eu estava jogando este jogo, havia deixado de lado assistir o meu faustão para poder prestar atenção nesse, podemos se dizer assim, jogo. Para quem não me viu na TV, eu sou um dos dançarinos do faustão. Ps: Sou o moreninho do lado direito, próximo a vidraça.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Igor Eduardo
- Report inappropriate comments
cs apenas
7 pessoas acharam esta avaliação útil.