Weder Santos
- Report inappropriate comments
o jogo ta muito bom na otimização e na gameplay o que pena é os mapas extremamente pequenos e a variedade de constumização de veiculos e a anti aerea do jogo é ridicula chega a ser engraçado de tão ruim que é Fora que o jogo promoteu uma variedade de armas e veiculos e ta pior que os antigos a unica coisa dele boa é ser da era moderna graficos bonitos e otimização e ta cheio de bugs que chega a ser desbalanceados nivel de um time ter veiculo e o outro não ( e não é do mapa literalmente ta bugado ) zerei a campanha e a unica coisa que eu falo é copia barata do COD MW ( spoiler ) colocaram um buceta no Shepherd do COD botaram ele na CIA e criaram um inimigo para o EUA e que no final vc descobre que o Shepherd com buceta é o inimigo e ela te trai COECIDENCIA ? ACHO QUE NÃO !!!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
addisonviana74
- Report inappropriate comments
Bom, particularmente eu ODEIO os modos Online e jogo apenas modo carreira jogador/treinador, estava com um pé atrás de comprar porque os modos offline estavam meio que abandonados, sem atualizações relevantes ou novidades boas, porém, venho dizer que para quem gosta só de modo offline igual eu, o jogo está MUITO divertido, há uns 9 meses eu não jogava NENHUM EA FC pois estavam chatos demais, mas esse novo está ótimo, tô me divertindo demais no modo carreira jogador. Não vou falar de outros modos pq sinceramente não vejo graça em UT etc, mas o jogo está mais otimizado e bem fluído no PC (Nos modos offline), Não tive nenhum bug ou problema até então.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
GeeeL
- Report inappropriate comments
Joguei de tudo: BF2, Bad Company 2, BF3, BF4, BF1, BFV, BF 2042 e agora BF6. Vi a franquia acertar muito, errar em alguns pontos (quem lembra dos lançamentos problemáticos?), mas também se recuperar e continuar entregando uma experiência única para quem busca mais do que só correr e atirar. Battlefield 2042, por exemplo, teve um começo difícil, mas hoje está jogável e muito divertido. Os updates melhoraram mapas, armas, movimentação, balanceamento e até o retorno das classes foi um acerto. Se você, como eu, vem lá do BF2, saiba que muita coisa mudou mas o coração do Battlefield ainda está lá. Aquela sensação de estar colaborando com seu time, de virar uma partida no último segundo, de derrubar um helicóptero com um RPG na raça... isso ainda vive em Battlefield, Battlefield não é só um FPS. É uma experiência. E mesmo com altos e baixos, continua sendo o melhor quando o assunto é guerra em larga escala com tática, caos e cooperação real.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.