Yan
- Report inappropriate comments
Eu admito, sou um otário. Todo ano eu pago caro nessa porcaria da EA Sports achando que “dessa vez vai melhorar”. Todo ano eu me frustro, xingo, desinstalo e juro que nunca mais caio nessa. Mas aí vem o EAFC 26. Eu comprei sem esperança, sem expectativa, só por costume mesmo. E pra minha surpresa... os caras enfim acertaram. O jogo tá bom. Sim, é estranho dizer isso depois de anos de trauma, mas é verdade. A jogabilidade tá fluida, os passes fazem sentido, os dribles não parecem feitos por um boneco com Parkinson e o goleiro finalmente parece entender o conceito de defender. Depois de anos lançando jogos horríveis, a EA Sports finalmente entregou algo decente. Parabéns, EA. Não pelo jogo, mas por ter me feito sentir idiota e feliz ao mesmo tempo. Nos vemos no EAFC 27, onde serei trouxa novamente.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
foi embora
- Report inappropriate comments
Honestamente, saiam dessas porcarias e vão curtir um jogo singleplayer. É o melhor que podem fazer para a mente de vocês. Garanto que vocês vão se divertir muito mais, se é que vocês pelo menos realmente se divertem jogando essa bomba ai. O CS:GO já foi o bastante pra me afastar.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.