Flavin do Pneu
- Report inappropriate comments
Se eu pudesse, daria uma review neutra pro BF6. Mas como não tem isso, vou levantar os pontos positivos e negativos e caso arrumem algo no futuro, eu altero a review. [b] (pontos positivos no final do post) [/b] [h3][b]CONS:[/b][/h3] - Achei os mapas pequenos demais, partidas de [b]Conquest[/b] tem as bandeiras muito perto uma das outras e a estrutura do mapa é meio espremida, ou seja, é conflito o tempo inteiro. Faltou um carinho aqui. - Os campos de captura de bandeira são mal feitos, a unica maneira de capturar o ponto A por ex. é ficar no meio dele com o ambiente aberto em volta, você não tem nenhum tipo de cover. A grosso modo, o design dos mapas (como eles são feitos e não visualmente) é bem inferior aos de outros títulos. - HUD horrenda. Parece que todo jogo hoje caiu nas tendências da "mobilezação", ou seja, toda hud é horizontal, parece um [b]catálogo da Netflix[/b], é confuso e te faz perder mais tempo do que o normal. - Falta presença de veículo. Paracel Storm do BF4 tinha jogo com barcos no mar, LAV na terra e no ar com jatos/helis. Acho que falta um pouco disso, um mapa robusto onde a guerra tá acontecendo em todos os lados e ao mesmo tempo. - O sistema de liberação de armas e classes é meio meme, envolve uma série de desafios ridículos que a comunidade já reclamou e eles pretendem arrumar. - Sistema de skins e cosméticos parecem estar sendo importadas do COD, totalmente contrário a experiência BF. - Tiraram meu spot do Q, agora é uma seta que fica marcada, terrível. [h3][b]PROS:[/b][/h3] - É bem feitinho, não dá pra negar. Uma das melhores gunplays de todos os battlefields, o jogo é vivo e dinâmico. Otimizado, gráficos bons e controles responsivos. - O jogo tá real divertido mesmo, eu acho que fazia tempos que não lançavam um FPS tão bom em oferecer qualidade na gameplay. - As mecânicas novas de ressar companheiro e ou como eles jogam a c4, super interessante mesmo. Fica aqui a review. De modo geral, pra mim é um bom jogo… só não é um bom Battlefield. Espero que melhorem!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Okiku
- Report inappropriate comments
Depois do Battlefield 1, tivemos jogos abaixo do esperado e com ultima entrada sendo uma decepçao total(BF2042). Battlefield 6 volta ao periodo de ouro da franquia, misturando o melhor do BF3, BF4 e Bad Company em um jogo só, saindo essa maravilha que eu arrisquei na pre-venda e estou muito satisfeito como jogo está. Unicos problemas que jogo tem é dublagem da campanha q é bem morta, nao dando nenhuma sensaçao de emoçao e nem refletindo a situaçao que os personagens se encontram durante a campanha, a ausencia dos helicopteros leves de ataque (famoso littlebird) e achei o grind bem ruizinho, existe uma demora pra upar, tanto nivel da conta, quanto da arma. muitas vezes dificultando a jogar com algumas armas devido a ela liberar apenas em niveis mais altos ou necessitarem de alguns attachments pra deixarem elas mais faceis de controlar (tem uma arma que quero jogar, mas ela so libera level 50, oq vai demorar bastante pra chegar). Tirando esse pequenos problemas que podem ser facilmente resolvidos(parte da dublagem nem tanto) jogo é 10/10, voltando as origens do que fez Battlefield ser esse sucesso,
7 pessoas acharam esta avaliação útil.