só os loucos sabem 🌌
- Report inappropriate comments
JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
2L
- Report inappropriate comments
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
⚡BRX⚡
- Report inappropriate comments
O jogo da minha vida. Muito divertido, muito frustrante às vezes. Na média, vale a pena a longo prazo; jogo difícil, mas recompensador na maioria das vezes. A comunidade é meio ruim, mas qual jogo é boa? Não conheço. Se a galera parasse de ser tóxica, esse jogo seria o melhor jogo do mundo disparado. O ranqueamento das rankeds tem muito a melhorar. Os prejuízos para players maldosos também precisaria ser mais enfática. Fora isso, 10/10
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ifrit
- Report inappropriate comments
conta nova só 2 meses dão VAC PAGUEI R$ 85,00 isso é ilegal. O BAN era de trinta dias, ou seja só joguei um mes e fui banido ROUBO
6 pessoas acharam esta avaliação útil.