hof
- Report inappropriate comments
O jogo está bom em questão de desempenho, mas os problemas de conexão com servidores e até mesmo criação de servidor estão bastante irritantes, é impressionante que a EA sempre tem que cagar em alguma coisa, não pode fazer tudo certo; quando eles resolvere isso eu mudo a avaliação.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lô
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
XDluis_kk
- Report inappropriate comments
é mais animação do que video game. as mecanicas apresentadas são legais mas ainda n deu pra aproveitar quase nada. Espero que os proximos capitulos sejam mais longos e com mais sessoes de gameplay.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.