FALCON-BR
- Report inappropriate comments
Ainda bem que conseguiram resgatar o que é o BF para os antigos players. Estou jogando todos os dias com velhos amigos e nos divertindo bastante. Nos sentimos dentro de um filme de guerra jogando este maravilhoso game. Obrigado por este game, ate o momento valeu cada centavo gasto e olha que peguei a versao phantom. Pedimos que não mudem essa essencia em atualizações e seasons.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
GunitBR
- Report inappropriate comments
Legal... DE PASSAR RAIVA... Mais não tira o mérito do game, é realmente muito bom, o problema mesmo é que é mais Pay to Win doque Free Fire
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
SKB [BR]
- Report inappropriate comments
O melhor, tirando os xiter que tem de caminhão, esta quase impossivel jogar.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
pessoa_normal454
- Report inappropriate comments
Eu admito, sou um otário. Todo ano eu pago caro nessa porcaria da EA Sports achando que “dessa vez vai melhorar”. Todo ano eu me frustro, xingo, desinstalo e juro que nunca mais caio nessa. Mas aí vem o EAFC 26. Eu comprei sem esperança, sem expectativa, só por costume mesmo. E pra minha surpresa... os caras enfim acertaram. O jogo tá bom. Sim, é estranho dizer isso depois de anos de trauma, mas é verdade. A jogabilidade tá fluida, os passes fazem sentido, os dribles não parecem feitos por um boneco com Parkinson e o goleiro finalmente parece entender o conceito de defender. Depois de anos lançando jogos horríveis, a EA Sports finalmente entregou algo decente. Parabéns, EA. Não pelo jogo, mas por ter me feito sentir idiota e feliz ao mesmo tempo. Nos vemos no EAFC 27, onde serei trouxa novamente.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.