Chaves SKINS
- Report inappropriate comments
Na minha opinião, essa bomba consegue ser tão ruim ou até pior do que o 2042, algo que eu sinceramente não achei que fosse possível. A precisão das armas é incoerente, com SMGs superando fuzis de assalto até em médias e longas distâncias. Mesmo atirando parado e mirando corretamente, os tiros se dispersam e acertam qualquer coisa, menos o alvo no red dot. Os mapas são mal otimizados visualmente, com iluminação desequilibrada e excesso de detalhes que tornam a visibilidade péssima. Já o hit registration é completamente inconsistente. mesmo descarregando um pente inteiro em um inimigo parado e à queima-roupa, o servidor registra poucos acertos. Além disso, é comum morrer ou ser atingido antes de abrir o pixel, mesmo jogando com ping baixo (9 ms), o que torna a experiência ainda mais frustrante. Embora o lançamento seja recente e ainda possa ser ajustado, é decepcionante, eu via um grande potencial no jogo, mas no estado atual, a sensação é de ter jogado 300 reais no lixo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Marcos Antonio
- Report inappropriate comments
O BF6 foi o jogo que de fato me fez voltar a comprar um jogo da franquia, jogo sempre bf4 e os novos bfs nunca me pegou muito, já joguei mas sempre através de assinaturas , agora como amante de bf3 e bf4 me sinto em casa. A pontos a melhorar mas eu como CLT que só jogo após o trabalho consigo me divertir muito recomendo de mais
5 pessoas acharam esta avaliação útil.