Drewz.
- Report inappropriate comments
A EA conseguiu estragar o jogo em apenas 1 mês, o game lançou cheio d e bugs visuais, muitos e ganhou alguns novos com atualizações recentes. Os dois e únicos pontos positivos do jogo são, gráficos que estão iguais ao anterior, porem com uns efeitinhos visuais muito bem feito, de evento uniforme se movendo e efeitos climáticos, mas só isso, ta cheio de bug visual simples e bobos. não têm nada de novo ou diferente nos modos do jogo, e o que estava minimamente diferente, era a jogabilidade autentica, porem em poucas atualizações já ficou uma merda, pior do que ano passado, do nada o game ficou todo arcade e ruim, tudo que e chute vai no gol, melhor no angulo, jogo mega rápido, impossivel de roubar a bola, tiraram tudo que tinha de diferente em jogar offiline (autêntico), e bugaram tudo, diminuiram a habilidade dos goleiros, olha o jogo ta uma merda, não vale a pena comprar, não vai ter nada de diferente ou melhor que o anterior, fica a dica, não compre o game sério.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ebson
- Report inappropriate comments
Uma das piores edições já realizadas do game, os bot estão praticamente mortos no campo até mesmo em times de alto nivel enquanto os bot do outro timeI simplismente imoral em todo jogo até mesmo em time "fraco", sinceramente esse jogo já não tem mais salvação e tem nem outro game que bata de frente pra quem curte jogar modo off, então se estiver pensando eu não recomendo pois é dinheiro jogado fora. é isso.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.