pretilson
- Report inappropriate comments
Jogo CS desde o 1.6 e sempre foi meu jogo favorito!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Yukziinn
- Report inappropriate comments
Pra quem tem conta a muito tempo é um bom jogo, agora já não posso recomendar pra novos usuários. Simplesmente abandonado, MD10 então só xitado upando conta. A quantidade de pessoas usando trapaças é tão grande, que um bom jogador vai receber inúmeras denuncias e ficar com o trusfactor baixo e ter um jogo ainda mais lotado de hacks.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kashi-Dono
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
©ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ
- Report inappropriate comments
Hackers e mais hackers, e quando você desiste, eles te dão um mimo semanal para você voltar... e fica nesse loop infinito de hackers e mimos...
0 pessoas acharam esta avaliação útil.