LuckMasteu
- Report inappropriate comments
joguei por muito tempo, durante a minha adolescência, tenho varias memorias nostalgicas, e então fui pro lol, depois de uns 4 anos jogando dota, ai agora depois de 10 anos, jogando lol, vejo que lol é melhor, nem se compara, é muito mais arcade, mas dota é divertido, se for jogar com amigos, porém vejo que a mecanica dos boneco é muito "dura".
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nick.D
- Report inappropriate comments
Jogo muito nostalgico e lendário. Quase perfeito, porém deve trazer todas as qualidades e configurações consolidadas do CS:GO pra o CS2 e melhorar seu anti-cheat.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.