Sr.Maou
- Report inappropriate comments
Salve, gurizada! Seguinte: sempre amei Battlefield e decidi fazer a review desse aqui, pois muitos de vocês, assim como eu, vieram do BF3/BF4. O que falar desse jogo? (Comparando com BF3 e BF4) Desempenho: Com a minha configuração, o jogo está perfeito. Em nenhum momento tive problema de FPS (60 a 80). Campanha: 7/10 (Outros BF’s são melhores) Campanha legal, personagens novos, coisa nova. Lembra um pouco o BF4, porém muito curta e fácil, fora o final do jogo que me broxou legal. Diferente dos outros BF’s, esse não tem tanta relevância em fazer a campanha, vocês só liberam uma faca e uma arma. Bugs: Tive bug na campanha com dublagem fora de cena, arma voando, arma sumindo, personagem caindo do mapa, porém nada que atrapalhou. Multiplayer: 8/10 Cara, o jogo lançou agora, então é normal ter bug. Tive alguns do personagem voar do nada por conta do terreno. Os modos são maneiros, porém de início é pouca coisa, são poucas armas. Os mapas não agradam muito, alguns você acaba ficando refém de tank e etc... Pra quem gosta de jogar de sniper, agora não é o momento: as miras parecem todas as mesmas, porém tá gostosinho dar HS kkkkkkkk. As RPG’s e etc. não explodem mais o helicóptero com uma bala só (tem que arrumar isso, EA filha da puta). E sobre os mapas: falta mapa fechado como Op. Locker e Op. Metro. Os mapas atuais são legais, porém a rotação por modo deixa um pouco enjoativo e, por serem poucos, acaba ficando bem saturado. Não posso reclamar muito, pois lançou agora, porém fico no aguardo de DLC’s com mapas melhores, assim como o BF4 teve. Geral: O jogo, pra hoje em dia, está perfeito. Muitas partes me fizeram lembrar do BF4. Acredito que não morrerá cedo como os últimos lançamentos. A EA tem sido bem respeitosa e generosa com esse BF6, então acredito que as DLC’s logo virão e serão boas. Não me arrependo de ter pego agora e, inclusive, recomendo. Porém, entre no jogo com a cabeça no lugar, sabendo que é um Battlefield novo — e não fique comparando tudo. Por mais que tenha uma “nostalgia”, nada é igual.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alan Ferreira
- Report inappropriate comments
Visual, roteiro e música excelentes! A vibe Telltale está de volta com esse game. Única coisa que me decepcionou até agora foi a duração dos episódios, cerca de 45 minutos a 1 hr max de gameplay cada um; eu esperava ao menos 1hr e meia a 2 hrs por EP. Se tiver como editar review na Steam eu vou tentar voltar e atualizar aqui conforme forem lançados os próximos episódios. EP 1&2 = 8,5/10
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luccas
- Report inappropriate comments
Após instalar o jogo e jogar o tutorial, você vai ter que jogar um pouco do "Tank explosion jumpscare simulator" antes de começar a jogar o Codigo 1win. Dito isso, o jogo é bom.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.