CHIBATAツ
- Report inappropriate comments
Já joguei, infelizmente acabei meu relacionamento por conta desse jogo. Ontem a noite eu estava jogando este jogo, havia deixado de lado assistir o meu faustão para poder prestar atenção nesse, podemos se dizer assim, jogo. Para quem não me viu na TV, eu sou um dos dançarinos do faustão. Ps: Sou o moreninho do lado direito, próximo a vidraça.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
ScK//Endler
- Report inappropriate comments
é um jogo extremamente bom e divertido, amei jogar e vou continuar a unica parte ruim é a dificuldade no inicio mas de resto é ótimo
9 pessoas acharam esta avaliação útil.