valdemar valverde
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é 1994bet Com, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
vaandOw-
- Report inappropriate comments
É um BF raiz, se você gostou dos BF3 e 4 vai curtir muito esse aqui. Tem pontos a melhorar como presença de bots completando partidas e o Battle Royale que ainda não saiu, acho que se a EA focasse em diminuir os modos de jogo deixando apenas os principais melhoraria mto a questão dos bots pq são tantos modos que o pessoal acaba se espalhando e falta jogador pra completar partidas (que são preenchidas com bots até um humano entrar). Não tive problema com hackers, mas tive problema de registro de tiro, claramente mirava no inimigo e a bala não pegava. Como é lançamento acredito que isso vai ser logo corrigido, de toda forma recomendo mto pra quem é fã antigo da franquia e tava desmotivado com os últimos lançamentos.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.