Ivy Pace
- Report inappropriate comments
Tecnicamente, a animação é bem legal, assim como invencível. Mas não espere a mesma qualidade no roteiro. A razão para negativar é justamente essa. - A história não prende tanto quanto a de outros jogos do gênero. - As escolhas de diálogo a serem feitas não são muito interessantes. - Os quick time events não transmitem muito a sensação de movimento. - E os minigames e a mecânica de designação de heróis são chatos. Vão avaliar bem por causa da animação no estilo invencível. Mas se você procura jogos deste estilo bem bolados, este não é um deles. Não vai entrar nem nos tops da minha lista. Os antigos da Telltale dão um banho nele.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
KchørrØ
- Report inappropriate comments
Se eu tivesse 300 conto pra limpar a bunda, teria usado, porque esse jogo é um lixo completo. A EA conseguiu se superar na incompetência, entregando a mesma porcaria maquiada e ainda tendo a cara de pau de dizer que mudou alguma coisa. Nada mudou, só enganam trouxa! Esse jogo é um copia e cola descarado, feito pra arrancar dinheiro de otário. Os caras da EA deviam ser presos por estelionato gamer, porque cobrar 300 conto por isso é um crime contra a humanidade. Esses viciados que defendem essa desgraça só podem estar sem vida, porque não tem explicação gostar dessa vergonha digital. A jogabilidade é travada, os passes são bugados, a IA é burra, o goleiro parece um cone, e o modo carreira é a mesma porcaria reciclada desde 2017. Eu juro, foi a pior compra da minha vida. Quer gastar 300 reais nisso? Melhor rasgar o dinheiro, que pelo menos faz menos raiva. Essa empresa é um câncer nos games, e o jogo é uma piada malfeita. EA, vocês são um bando de aproveitadores safados, e o jogo de vocês é um desserviço pra quem ama futebol. Quer jogar modo carreira? Joga o FC 25, que é a mesma bosta, só mudaram o menu.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.