Guilherme Santana
- Report inappropriate comments
Sendo bem sincero... numa escala de 0-10, eu daria um 6. Faça os objetivos, DMEs, momentos, abra pacotes. Agora que você comprou, se contente e se divirta com o que tem! O jogo é cheio de muito conteúdo - muito conteúdo TEDIOSO e essencialmente CHATO de jogar. Modo carreira é tedioso - jogo rápido você provavelmente só vai jogar quanto tiver amigos em casa - no Pro Clubs você fica preso num LIMBO onde você não conhece ninguém (já que no PC a chamada de áudio está bugada), não faz conexões, não consegue achar um time legal para entrar e no RUSH do Clubs alguns membros do grupo entram apenas para farmar XP AFK com uma liga no controle. Contudo, definitivamente NÃO VALE 300 reais. Se você tem 300 reais e quer comprar um jogo legal, este NÃO é o jogo. Ele deveria custar no máximo 60-80 reais no lançamento, levando em conta a quantidade colossal de jogadores que compram todos os anos. Creio que MELHOROU do ano passado pra cá, mas precisam estudar uma precificação mais justa. Estou certo de que muitos jogadores não abandonam o jogo simplesmente por ele ter sido tão caro, talvez esta seja justamente a estratégia de vocês. Se quiserem entrar em contato para pedir sugestões, sintam-se a vontade para enviar uma mensagem no meu perfil.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rene Nathan
- Report inappropriate comments
Finalmente BF voltando as origens, nostalgia total. Ainda tem alguns bugs, mas nada que atrapalhe a jogatina. O único aspecto que não gostei é o auxilio de mira que é absurdo, sniper de console só acerta HS, dificilmente erra o tiro, até no pc tem auxilio.. ridículo eu não uso e geralmente fico top 3 das partidas.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Skylab de Facão
- Report inappropriate comments
É pessoal, gosto do jogo, comprei ele em 2015, mas o que tem de cheaters é brincadeira. Sei o quanto é difícil analisar se uma pessoa está usando hack, em alguns casos é bem complicado. Tem jogadores profissionais que já foram flagrados usando em campeonatos mundiais. Mas um dia isso resolve. Só não sei se estarei vivo para presenciar. Ao meu ver deveriam voltar a pedir ajuda da comunidade na ajuda do banimento, o famoso overwhatch do csgo. Era bom demais banir um trapaceiro.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cracker
- Report inappropriate comments
cara isso aqui vai ser um jogão de escollhas e gerenciamento , uma historia que vai te cativar e fazer vc refazer no minimo uma vez, essa parada de ter que espera semanas pra liberar o capítulos pode ser meio paia, mas mantem o hype do game por mais tempo oque acha que é beneficente a ambos os lados
5 pessoas acharam esta avaliação útil.