doto_lori
- Report inappropriate comments
É um ótimo jogo, afinal estamos falando de Counter-Strike! No entanto, novos jogadores mais habilidosos podem ter uma experiência inicial frustrante. Se você é um iniciante, mas joga acima do nível de outros novatos, o sistema irá pareá-lo em partidas com outros jogadores novatos. Isso pode fazer com que você se destaque, receba reportes injustos e tenha sua integridade de conta prejudicada. Quando sua integridade fica baixa, você acaba jogando com e contra jogadores que receberam muitos reportes, incluindo possíveis hackers. Isso pode gerar partidas em que você enfrenta múltiplos cheaters usando wallhack, aimbot e outras trapaças, prejudicando completamente sua experiência e desmotivando a jogar em servidores oficiais. Falo por experiência própria: a cada 10 partidas jogadas, 9 eram contra hackers usando aimbot, varando tudo com HS de scout girando sem medo de tomar ban, ficando 30/0 e impedindo que você saia da base. Já cheguei a jogar numa sala com 6 aimbots ao mesmo tempo. É uma situação complicada, mas mesmo assim o jogo continua divertido quando você consegue encontrar partidas equilibradas.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
David Vaz Macedo
- Report inappropriate comments
⠸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣆⠉⠛⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣯ ⠄⠐⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⡀⠄⠛⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠷⠃ ⡄⠄⠄⡜⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣧⡀⢹⡿⠿⠿⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠉⠅⠄ ⣷⡀⠄⠄⠤⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⠄⠄⠻⢾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠸⠃⠁⣸ ⣿⣷⡀⠄⠄⠤⡉⠉⠙⠿⣿⣿⡏⠐⠄⢐⢨⣼⣿⣿⣿⣿⠿⠋⠄⠄⠄⣰⣿ ⣿⣿⣿⣦⠄⠈⠊⠠⠄⠄⠄⢜⠁⠠⠄⢐⢸⡏⠟⠋⠍⠁⠄⠴⠄⠄⣰⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠄⠄⠄⠂⠈⠂⡄⠄⠄⠄⠐⠅⢀⣾⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡄⠄⠄⠄⠄⠠⠄⡄⠋⠉⠑⠛⣠⠠⠄⠄⠄⢠⣾⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⡆⠄⠄⢰⣃⠐⠣⠆⠔⠰⠿⠏⢰⠄⢠⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠄⡀⢈⣿⠶⠆⣐⣐⡏⣗⡜⠿⠅⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠄⠄⣰⣶⣶⡶⠘⠿⣔⡿⠃⢿⡆⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣿⣿⢟⣡⣴⣷⡀⣻⣿⣆⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣿⣷⣾⣿⣿⣿⡇⣽⣿⣿⣏⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠃⠄⡷⡟⢱⡿⡿⠋⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠠⠛⠁⠘⠁⠄⠒⠉⠄⠘⠁⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡧⠄⠄⠄⠄⠄⠂⠄⠰⢰⣆⡄⡞⣿⣟⠻⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠁⢘⣶⣿⣿⡀⣤⣤⣀⠄⠄⠁⠛⠋⠡⢳⣾⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣸⣿⣿⣿⣷⣿⡇⢻⡿⣾⣷⡄⡄⣠⣿⣿⣿⣿⣿
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
carlospereira754
- Report inappropriate comments
Que nostalgia! Me lembrei da epoca das Lan Houses lotadas, da gritaria da galera... Isso tudo que me trouxe aqui. Dai percebi que sou um b**ta kkkkk. Tem muita gente foda, muito cara bom. Mas a comunidade é muito massa, geral pelo mesmo proposito e quando tem alguem de cheat, logo removem. Parabens para a Valve que continuou com esse projeto lindo. Desde Half Life 1 estamos juntos.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
teteram
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.