Wilson Brito
- Report inappropriate comments
Joguei 16 horas de modo Carreira, é de praxe que todo lançamento da EA vem recheado de Bugs, o que mais me irritou é a IA não fazer faltas nem mexendo nos sliders de agressividade, outra coisa é a minha defesa igual barata tonta, os zagueiros afastam dos atacantes e abrem um buraco na zaga e também notei que os jogadores deslizam demais nos movimentos, tornando muito superficial a física do game. Enfim mais um ano de muitas atualizações. Resumindo eu compro EAFC pq só jogo modo carreira e vou calibrando os Sliders até ficar mais jogável. :/
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Baldo Barreto
- Report inappropriate comments
e inevitavel, que é um jogo ótimo, em questão competitiva, adrenalina, não é sobre dar tiro apenas, mas sim inteligencia. mas é inegavel o quanto que os ''xiters'' tem atrapalhado a nossa experiencia, eu acho que ja passou da hora da Valve criar um anti-cheat eficaz como o da Faceit, nem que tenha e que faça um belo estrago, para as pessoas terem medo de xitar, poderia também adcionar o cpf da pessoa para quando ela fosse banida, dificultasse mais ela criar outras contas, algo que realmente puna e dificulte os xiters.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.