V.Cauan
- Report inappropriate comments
Jogo excelente. O online está maravilhoso e estou curtindo muito o game. A campanha foi interessante, mas poderia ter sido melhor, ainda mais em relação aos hostis (é bem esquisito). Com relação aos mapas de multiplayer, não tenho o que reclamar, tudo muito bom. Apenas gostaria que houvesse melhoria em relação ao surgimento. Tenho algo em relação aos tanques: quando você está atrás de um tanque, pendurado pegando carona, e se retira, simplesmente sai na lateral do tanque. Isso afeta muito, ainda mais quando estiver muita gente perto do tanque. Peço encarecidamente que revejam este pequeno detalhe e se seria possível arrumar.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
ROAD WARRIOR
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.