Gunnerzito
- Report inappropriate comments
Nao recomendo, existem muitos player, acha lobby rapido, mas é tudo lobby fantasma, sem pre vai ser completado com bots. Mas principalmente nao recomendo graças ao fator RNG dos disparos das armas, que tornam a jogatina extremamente frustrante, já que voce nao tem a certeza de que ira matar o inimigo por estar mirando em cima dele, por conta dos disparos irem sem total precisao ao alvo, além de que esse fator RNG nao afetar tanto os players de controle, afetando muito mais os players de teclado e mouse, sendo que eles nao tem o menor controle em cima de onde ira ir o proximo disparo da arma, já que (Novamente) é um fator RNG, que quem ira decidir onde o proximo disparo ira é unico e exclusivamente o jogo. E para um jogo que o pilar principal dele é justamente o tiro em primeira pessoa, isso praticamente inviabiliza uma experiencia boa, e a recomendação desse jogo a terceiros. se eu tivesse escolha ainda, pediria reembolso sem dúvidas.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Maicon santos
- Report inappropriate comments
Saudades da move do csgo, saudades do antigo spray, das antigas subs, das antigas cores das skins, mas um jogo bom fodase
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Major Monkey
- Report inappropriate comments
No inicio parece dificil, mas depois de um tempo vc melhora. O jogo e bom recomendo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.