Colecionador de Platinas
- Report inappropriate comments
Divertido e insano pac@rlh! Até agora não enfrentei bugs que estraguem a minha experiência, cada centavo valeu a pena, campanha foda, multijogador foda, é o bf4 da geração nova, até me emocionei quando joguei pela primeira vez, me senti de volta a 2013
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
nemclico.SKINS
- Report inappropriate comments
1000 horas de stress e agonia e alguns bons momentos de felicidade momentanea ate um do seu time resolver te emputecer com açoes e comentarios alegres sobre o cotidiano do jogo! LINDO e RECOMENDO!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.