Dabriuve
- Report inappropriate comments
Depois de eu testar o jogo por 900 hrs eu posso tirar uma conclusão, o jogo é bom, não tão bom igual ao csgo, o jogo tem muito a evoluir na parte da movimentação, otimização e as pragas ou melhor os hacker, que desdo o csgo sempre teve e com muita frequencia você encontra, para resolver isso é apenas você começar a jogar na FACEIT ou na GC pois possuem um anti- cheat melhor que o da propria valve . Porém o jogo tem apenas 2 anos e tem muito a evoluir, e creio que a valve ira focar bastante na parte de otimização e em detalhes pequenos que podem balancear o game. Aconselho jogar esse jogo se você estiver desempregado pois rouba muito tempo de jogo e mesmo assim você toma um cacete em cada partida, fora isso é top e aaconselho jogarem.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Owen_YN
- Report inappropriate comments
O jogo e bom, divertido de jogar com os amigos, precisa ter um pouco de skill para jogar, mais e fácil de aprender se dedicando ao jogo, ele tem vários problemas como os bf3, 4, 1, 5 ou o lixo do 2042 também teve em seu lançamento e ao decorrer da vida útil deles, partidas cheias de bots, bugs de registro de tiro, problemas com a dispersão de balas, e falhas de rede/latência, e por ai vai.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.