ARWC BLIAAAT
- Report inappropriate comments
Apesar de ter xiter pra caramba e a Valve não fazer nada a respeito, ainda assim é um bom jogo. Mas joguem na GC ou Faceit, nos servidores oficiais está infestado de xiters.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alisson Dalbem
- Report inappropriate comments
Gameplay focado em estratégia e execução, considerando a "simplicidade" das mecânicas quando comparada a R6 ou Valorant. Aqui todos têm acesso a todos os itens, armas e modos de jogo desde o incio, a única coisa que muda com o passar de tempo é você e seus adversários, isso pode ser bom ou ruim, dependo do tipo de progressão que te atrai mais. No geral é um ótimo FPS que te obriga a pensar se quiser ser bom, diferente de um COD da vida. O maior defeito do jogo é a produtora, se a Valve não fosse tão mercenária talvez conseguissem muito mais público. Recomendo pra quem tem amigos pra jogar e está com a saúde mental em dia, porque a comunidade não perdoa.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
MTS
- Report inappropriate comments
Jogo excelente, MUDOU MUITO desde o 25. Agora se você ja era ruim nos outros fifas, não é nesse que você vai ficar bom. Olhando um pouco as outras analises aqui nos comentarios, reconheci varios nicks de jogadores PESSIMOS no qual amassei eles online, estavam falando que o jogo é lixo, quebrado e bla bla bla. Jogo incrivel.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
MF8
- Report inappropriate comments
foda de mais
7 pessoas acharam esta avaliação útil.