Gabriel Pecinha
- Report inappropriate comments
Ótimo retorno da franquia às suas raízes! Invoca ares de BF3 e BF4 fortemente! Gráficos incríveis e design de som extraordinário! Execlente imersão! Gunplay muito satisfatório! Jogo extremamente bem otimizado! Como nada é perfeito, tem suas falhas. Os mapas não são tão bons como BF3, por exemplo. O modo Rush foi "destruído" por uma mudança na filosofia central do modo, priorizando mapas menores e contagem baixa de jogadores. Visibilidade é um problema... pouco contraste entre mapa e alvos, oq torna difícil (às vezes até inviabiliza) a resposta aos inimigos. O efeito de luz na transição entre ambientes abertos e fechados é MUITO pesado na minha opinião, é cegante e cansa. TTK/TTD com falhas. Dito isso, estou me divertindo MUITO! O jogo é muito satisfatório! Foi um investimento válido! RECOMENDO!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pirralhoth
- Report inappropriate comments
[b]ISSO É BATTLEFIELD![/b] [b]Primeiras Impressões:[/b] Joguei o beta e já tinha gostado, mas com algumas ressalvas. Agora, depois de algumas partidas no lançamento, posso dizer com segurança: o game melhorou ainda mais em relação à beta — que já era boa. [b]Desempenho:[/b] o jogo está muito bem otimizado — o que é quase um milagre hoje em dia. Está rodando na minha máquina ainda melhor que na beta. Consigo mais de 190 FPS no low (RTX 5060 + Ryzen 7 5700X3D), excelente para quem usa monitores de alta taxa de atualização. [b]Gameplay:[/b] aqui é onde o jogo realmente brilha. A trocação está muito mais polida — armas com menos recoil visual e um feeling geral muito mais satisfatório. O personagem está mais ágil na troca de armas, ao se abaixar, deitar ou levantar. No geral, a movimentação ficou perfeita: um meio-termo ideal entre o ritmo frenético de Call of Duty e o estilo mais cadenciado dos Battlefields clássicos (BF3, BF4). Resultado? Uma gameplay moderna, fluida e com o DNA da série intacto. Claro, há alguns pontos a melhorar — a interface ainda é confusa em certos momentos, há filas longas, a visibilidade do jogo é ruim, crashes ocasionais, demora absurda para upar, bugs de acessórios e de gameplay, além da mecânica de bloom em tiros de longa distância, que continua frustrante às vezes e cadê o little bird?... Mas são detalhes diante dos acertos, e provavelmente serão corrigidos rapidamente pela DICE, ou será que não? Veremos... No fim das contas, esse é um retorno em grande estilo para a franquia. Em uma era em que tantos lançamentos decepcionam, esse aqui realmente surpreende. E por favor, façam o remaster do Cerco a Xangai! [b]Recomendo. 8.2/10[/b] Review atualizada*
7 pessoas acharam esta avaliação útil.