rx
- Report inappropriate comments
Eu gostava mais do jogo antes, mas fazer oq...
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Arktype
- Report inappropriate comments
O meu querido BF raiz está de volta depois de diversos fracassos. Som, imersão, gráficos, movimentação. TUDO está melhor. Que jogo. Valeu a pena o divórcio e vender meu rim.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Thilompas
- Report inappropriate comments
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Fernando Braga
- Report inappropriate comments
Jogo muito mal otimizado, horroroso, uma vergonha ser publicado desta forma. O pior é que o jogo é tão mal feito, tão ruim, que tentando completar uma partida, o tempo de reembolso passou, então nem dá pra pedir reembolso desta porcaria. Nunca me decepcionei tanto com uma compra.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.