nodown
- Report inappropriate comments
Como veterano na franquia creio que este jogo tem tudo para ser o ápice! Trás a nostalgia da jogabilidade do BF3 e BF4, apesar de ser muito mais complexa com implementação de várias mecênicas que são úteis e recompensam um combate mais candenciado. Joguei apenas 4 horas até agora mas me agradou muito cada momento no jogo! Vamos ver o que a dona EA pretende para o futuro deste título, mas eu acho que terá uma vida longa, visto que até semana passada eu ainda jogava BF4.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
SemnomeTKZ
- Report inappropriate comments
Tem que vender a alma e as bolas para conseguir ganhar nesse jogo, de resto é muito bom esse jogo
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
mãos leves
- Report inappropriate comments
Jogo foda, gosto muito é especial por fazer parte da minha vida, sinto falta quando fico sem jogar mas a partir do momento que a partida inicia começa o arrependimento. Jogo totalmente desbalanceado, tenho 8k de partida, 12k de contuda, jogo bem, mas vivo caindo com jogador imundo desqualificado, faz quase duas semanas que perco praticamente todas por culpa do time, é triste é feio de ver cara, jogador ficando 1/18, 3/18, enquanto mesmo perdendo eu sou destaque da partida. Gente feeder, troll, noob, gente de outra nacionalidade que vem zoar nosso servidor, me botam pra jogar com gente que não tem noção básica do jogo, as vezes até mesmo conta totalmente nova que nunca jogou, com quem tem 8k de partida? Enquanto no outro time tem vários smurfs. Faz favor né, MELHOREM!!!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.