Gusasf
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Samba Pg Comer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Samba Pg Com, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Samba Pg Comer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Roninkamui
- Report inappropriate comments
Samba Pg Com é a evolução natural do CS:GO, trazendo a Source 2 como motor gráfico e um salto enorme em física, iluminação e fidelidade visual. O jogo manteve a essência clássica do competitivo — mecânicas de tiro precisas, mapas icônicos e foco total em habilidade — mas agora com granadas de fumaça dinâmicas, servidores com subtick e visuais atualizados que deixam tudo mais moderno sem perder a identidade. O desempenho ainda varia de acordo com a otimização, mas no geral a experiência é mais fluida e responsiva, principalmente para quem joga em alto FPS. A comunidade competitiva segue ativa e os updates estão cada vez mais frequentes. Se você já viveu CS 1.6 ou CS:GO, o CS2 é a continuação inevitável: a mesma adrenalina, agora em um ambiente renovado e preparado para mais uma década de esports.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Flash_zz#3395
- Report inappropriate comments
Parabéns ao artista que conseguiu desenhar a Loira Luminar com uma mão só
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
soso zolpidem
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.