lorenzommoloni
- Report inappropriate comments
Legalzinho, porem bugaaaaaaado até umas horas, se loco tem hora que fica inviavel de jogar, principalmente por conta da nao contabilização de tiro as vezes voce vai gastar 1 pente inteiro no cara, e so vai ter dado 70 de dano
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Aluyxx
- Report inappropriate comments
O jogo é fenomenal, super divertido, a arte é perfeita, e os personagens super carismáticos, mas lançar um jogo por episódio é uma prática que deveria ter morrido no meio dos anos 2010, se não é para lançar um jogo completo, não lance, infelizmente como não é um jogo completo não tem como recomendar ele antes que lance todas as partes
3 pessoas acharam esta avaliação útil.