skyrmc10
- Report inappropriate comments
Joguei de tudo: BF2, Bad Company 2, BF3, BF4, BF1, BFV, BF 2042 e agora BF6. Vi a franquia acertar muito, errar em alguns pontos (quem lembra dos lançamentos problemáticos?), mas também se recuperar e continuar entregando uma experiência única para quem busca mais do que só correr e atirar. Battlefield 2042, por exemplo, teve um começo difícil, mas hoje está jogável e muito divertido. Os updates melhoraram mapas, armas, movimentação, balanceamento e até o retorno das classes foi um acerto. Se você, como eu, vem lá do BF2, saiba que muita coisa mudou mas o coração do Battlefield ainda está lá. Aquela sensação de estar colaborando com seu time, de virar uma partida no último segundo, de derrubar um helicóptero com um RPG na raça... isso ainda vive em Battlefield, Battlefield não é só um FPS. É uma experiência. E mesmo com altos e baixos, continua sendo o melhor quando o assunto é guerra em larga escala com tática, caos e cooperação real.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pablo Figueira
- Report inappropriate comments
Vi sitter här I venten och spelar lite dota Å pushar på å smeker, med motståndet vi leker Vi sitter här I venten och spelar lite dota Å springer runt å creepar, och motståndet vi sleepar
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
katherinnx
- Report inappropriate comments
Entrando na questão técnica primeiro: - O visual do jogo é belíssimo, animação fluída, é um frescor diferente para um jogo sucessor da Telltale. - A mecânica de administrar os heróis é bem legal, nessa questão de analisar e tentar tomar a melhor decisão vamos se aproximando mais dos personagens e tals, entendendo eles (ou não). Parece que vai contribuir muito pra narrativa nos próximos episódios. - A gameplay do hack vai ser bom pra treinar o cérebro kkkk - Pra quem odeia quick time, aparentemente é possível desativar e deixar a experiência mais cinematográfica. Agora falando como jogo de escolhas em si: - Os episódios são até que curtos, ao menos os 2 primeiros, aparentemente o jogo se escora mais na parte de administrar do que nas cenas de um jogo de escolhas comum, mas mesmo nessas partes há escolhas que os personagens se lembrarão. Só é diferente do habitual mesmo, é legal, um frescor agradável pro gênero e a duração não compromete a narrativa. - Ainda tá cedo pra falar sobre a história, mas foi interessante e divertido esse começo. O jogo tem um elenco de personagens bem diverso em todos os sentidos, tem tudo pra acrescentar nos próximos episódios. Quarta feira tem mais!!! - O tom do jogo é no ponto certinho, qualquer situação ou tipo de piada que te incomode deve passar batido numa boa sem comprometer a conexão com a trama. Tem tudo pra ser um baita jogo narrativo. CHEGA LOGO QUARTA FEIRA!!! P.S: Tô com medo da ilusão de escolhas.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.