BECK
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gigio Matheus
- Report inappropriate comments
ULTIMAMENTE ESSE JOGO VIROU UM AGLOMERADO DE ABSOLUTAMENTE NADA, MUITOS VEICULOS E POUCOS MAPAS REALMENTE JOGAVEIS, HOJE VIROU UM JOGO INSUPORTAVEL DE SE JOGAR POR MAIS DE 1 OU 2 HORAS, TOPTIER É UMA TRISTEZA IMENSA, RESPAWN E JA MORRE, INCRIVEL COMO UM JOGO DESSES VIRA UM VAZIO DEPOIS DE UM TEMPO, EU JOGAVA PARA ME DESESTRESSAR E ACABO SAINDO MAIS ESTRESSADO DOQUE ENTREI, GASTEI ALGUNS VALORES ALTOS EM COMPRA DE VEICULOS PREMIUNS E FOI UMA DECEPCAO GIGANTESCA, ESTOU PARANDO DE JOGAR ESSE JOGO QUE VIROU UM LIXO, DEPOIS DE +4000 HORAS DE JOGO ESTOU DECEPCIONADO REALMENTE
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Victor von Nuke
- Report inappropriate comments
Jogo bom e engraçado quando jogado com amigo, mas uma pena que cheaters e players da sua equipe com 4 de QI estraguem bastante a experiencia principalmente quando você quer jogar mirando um vies competitivo.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Remim
- Report inappropriate comments
é um jogo divertido, você nunca sabe oq vai acontecer, tipo suas skins cairem 80%
5 pessoas acharam esta avaliação útil.